Evitar Parte De Distorção

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Evitar Parte De DistorçãoCom a obesidade em proporções epidêmicas nos Estados Unidos, não é de surpreender que muitos de nós são simplesmente comer demais. E um extra-grande razão para isso é que as porções dos alimentos que são servidos têm crescido cada vez maiores nos últimos anos.

Um estudo publicado no Journal of the American Medical Association no início deste ano constatou que a média do tamanho das porções, para quase todas as categorias de alimentos aumentou desde a década de 1970, tanto em casa e em restaurantes. Da mesma forma, um relatório no Journal of the American Dietetic Association, descobriu que muitos populares alimentos e bebidas são agora fabricados em tamanhos de até cinco vezes maior do que quando eles foram introduzidos. Porções para muitos destes alimentos já superam federal padrões recomendados pelo máximo de oito vezes!

Se voltarmos no tempo, uma refeição em um restaurante de fast food pode ter um 4-onça hamburger, 3-onça porção de batatas fritas, e uma de 10 onças de sódio (compare-a com a 7.6-onça, de hambúrguer, de 7 onças porção de batatas fritas, e 32-onça beber você pode, a fim de hoje). Comer fora em restaurantes, ensinou-nos a adotar a aumente ao máximo a mentalidade em casa.

O resultado é que muitas pessoas não sabem mais o que uma parte deve ser semelhante.

Clique com o botão direito dimensionamento de Suas RefeiçõesClique com o botão direito dimensionamento de Suas Refeições

Então, como você pode ir sobre a obtenção de suas partes, sob controle?

O primeiro passo deve ser investir em um conjunto de copos e colheres de medição, juntamente com um orçamento de escala. Você pode estar chocado ao descobrir o quanto você está realmente comendo.

E não se preocupe que você vai ter que levar uma escala e medição de copos em qualquer lugar que você for lá. Depois de pesar e medir o seu alimento poucas vezes, você vai ter uma idéia melhor do que uma parte normal parece.

Outro truque é usar objetos do cotidiano visualmente estimar o tamanho das porções. De acordo com a American Dietetic Association:

  • Uma colher de chá de manteiga ou margarina é aproximadamente o mesmo tamanho como a ponta do seu polegar (para o primeiro conjunto)
  • Três onças de carne é igual a um baralho de cartas
  • Uma xícara de macarrão é sobre o tamanho de uma bola de tênis
  • Um bagel é sobre o tamanho de um disco de hóquei
  • 1 1/2 onças de queijo é o tamanho de três dominós
  • Duas colheres de sopa de manteiga de amendoim é mais ou menos equivalente à bola de ping-pong
  • Meia xícara de vegetais é o tamanho de uma lâmpada

Mesmo depois de dominar a arte da parte de dimensionamento, comendo normal-tamanho de porções em uma galeria de mundo pode levar algum tempo para se acostumar. Estudos têm mostrado que o mais alimentos do que nós podemos ver, mais tendemos a comer. Assim, a chave é manter grandes porções de visão — e fora da mente.

Aqui estão algumas dicas para torná-lo mais fácil:

  • Use um almoço tamanho do prato para o jantar
  • Mover a carne para fora do centro do prato e a pilha sobre os legumes
  • Servir pratos diretamente do fogão (não servindo pratos sobre a mesa) e deixe sobras para fora da vista
  • Pegue uma pequena porção de um alimento de petisco e colocar o recipiente de distância. Melhor ainda, comprar estes alimentos embalados individualmente, ou dividir o saco em partes e armazená-los em pequenas embalagens.
  • Tente uma pré-embalados congelados jantar que controla as porções para você
  • Coloque a metade da sua refeição em restaurante, em um cachorrinho saco para o almoço do dia seguinte

Tudo Isso Acrescenta-SeTudo Isso Acrescenta-Se

Um extra de mordida, aqui e ali, pode não parecer muito no esquema das coisas. Mas um pouco de muita salada, mais uma colher de batatas, mais uma camada de manteiga — dia após dia, estas extra porções adicionar até um bom número de calorias.

De acordo com o Cirurgião Geral, o adulto médio ganhos de um a três quilos por ano por consumir tão pouco como um extra de 100 calorias por dia.

Para colocar as coisas em perspectiva, 100 calorias é a diferença entre:

  • 2 colheres de sopa de luz, vinagrete e 2 colheres de sopa de creme de vestir
  • Um pequeno punhado de castanha de caju e um grande punhado
  • Regular cheeseburger e um quarto de quilo de hambúrguer
  • Um meio de batata cozida e um grande
  • Duas fatias de pão e um bagel médio
  • Uma xícara de massas versus 1 1/2 xícaras

O entendimento entre as doses é a chave para o sucesso de um peso-programa de gestão. O seu plano de alimentação recomenda montantes específicos de alimentos, para ajudar você aprender a aceitar porções, que resultará na perda de peso.

Para colocar o seu novo conhecimento para trabalhar e ajudar a erradicar a parte de distorção. Clique com o botão direito dimensionamento seu porções irá trazer grandes benefícios para a sua saúde e a sua vida.

Sherry História: devagar e sempre Ganha a Corrida

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Sherry História: devagar e sempre Ganha a CorridaSherry sabia que tinha chegado o momento de fazer alguma coisa sobre o seu problema de peso ao longo da vida. Diabetes tipo 2 é executado em sua família. Ela temia era apenas uma questão de tempo antes que ela foi diagnosticada, muito-a menos que ela perdeu um pouco de peso.

Não só isso, mas sua joelhos machucando o tempo todo. Ela encontrou-se deixado para trás em suas caminhadas e viagens de esqui, e era incapaz de fazer visitas no local para o trabalho voluntário. E este nativo do Colorado foi triste sobre não ser capaz de jogar no belas Montanhas Rochosas!

Em setembro de 2003, ela foi surfar na web, levou a turnê de a Perda de Peso Clínica e algo aconteceu.

“Em vez de meu costume esperar até segunda-feira para iniciar uma nova dieta, eu decidi inscrever-se e começar a minha nova vida na manhã seguinte”, diz Sherry”, e foi mágico.”

Ela não tinha uma balança na hora, mas sabe que seu peso inicial foi de 312 libras. Ela perdeu um pouco mais de quatro quilos cada mês. Agora, 18 meses depois, ela está para baixo para 237 quilos e contando.

“Eu me sinto absolutamente incrível e tem uma nova chance na vida”, diz ela. “Meu cabeleireiro diz que meu cabelo é mais saudável, minha pele fica melhor; que eu possa caber em uma companhia aérea assento sem um extensor de cinto de segurança, e o melhor de tudo, o joelho, a dor sumiu!”

Ela está de volta para caminhadas e esqui-e ninguém está deixando de Xerez na poeira. No mês passado, ela disputou uma corrida de 5K corrida de esqui e fez muito bem. Pensar que um ano e meio atrás, uma corrida de esqui nada mais era do que um sonho!

Ido para o BomIdo para o Bom

Estar acima do peso, toda a sua vida, Sherry teve alguns dieta acertos e erros. Em 1985, ela desceu para 156 quilos. Mas “eu perdi ele para um evento, não pelos motivos certos, e eu recuperei todo o peso”, diz ela.

Desta vez, ela diz que a perda de peso é para o bem. Qual é a diferença?

A Perda de Peso Clínica “ajuda-me a tomar passos incrementais e fazer pequenas alterações adaptando ao meu estilo de vida”, diz ela.

Sherry, que funciona como um financeiro coordenador de sistemas, diz que ela não é mais um “comedor de estresse.” Esses dias, ela se enche de alto alimentos ricos em fibras e vegetais. Graham crackers satisfazer seu dente doce e sua necessidade para um lanche da tarde.

Ela também gosta de “a capacidade de estar envolvido com a comunidade de forma anônima, sem ter que ir às reuniões. Eu fiquei com vergonha, quando eu participei de reuniões de grupo com outros programas de dieta e não quer ser pressionado em mudanças radicais para a perda de peso rápida.”

Ela fielmente periódicos de suas refeições e lanches e aprecia fácil e rápido de caixas de seleção que ajudá-la a permanecer na pista. Quando ela viaja, ela leva ao longo de um impresso uma cópia de seu diário para ajudá-la a permanecer vigilantes em seu plano alimentar.

E ela fez o exercício de uma forma de vida.

“Eu acordo às 5 da manhã para caber no meu treino”, diz ela. “Eu levantar pesos, algumas vezes por semana, de cinco a seis dias por semana e fazer longas caminhadas ou ir esquiar para obter o meu exercício físico regular.”

Segredos para o SucessoSegredos para o Sucesso

Como um dos de Perda de Peso da Clínica membros antigos, Sherry oferece estas dicas para seus membros:

  • Use o equivalente a lista para saber tudo sobre as várias opções de comida você tem.
  • Ser fanático sobre a gravação de tudo o que você comer em seu diário.
  • Pedir ajuda e conselhos. Não seja tímido!
  • Comer quando você precisa comer para satisfazer sua fome, mas escolher sabiamente.
  • Fazer o programa funcionar para você.

Sherry é um modelo para a lenta e constante de perda de peso. Ela tem modificado suas escolhas alimentares, está comprometida com o exercício regular, e já melhorou drasticamente a sua saúde. Seu novo estilo de vida permitirá que ela continue a perder e, uma vez que ela alcançou seu objetivo, manter seu novo peso.

Mantenha o bom trabalho, Sherry!!!

Nome: Sherry

Idade: 48

Altura: 5’7″

Lost: 75 quilos em 18 meses, a Perda de Peso Clínica programa

Sharon História: Comer (Saudavelmente) para 2

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Sharon História: Comer (Saudavelmente) para 2Isso aconteceu lentamente. A cada ano, depois da faculdade, Sharon parecia colocar em um extra de 5 libras. Adicionar mais quilos extras que sobraram de uma gravidez, e, diz ela, ela chutou para o tamanho de um “futebol linebacker.”

Sua motivação para perder peso para ficar em forma e saudável, de uma vez por todas. Mas ela tinha outra agenda. Sharon não pretende transferir o seu corpo emite ao seu e depois de 2 anos de idade, filha.

“Eu não quero que minha filha cresça com uma gordura mãe e ser envergonhado de mim com seus amigos,” Sharon diz. “Se ela adota o meu alimento e o corpo de problemas, ele vai afetar a sua e quero ser um bom modelo, não um ruim.”

A 5 pés 8 polegadas e 209 libras, Sharon também perceberam que o peso extra foi feito para representar um desafio em manter-se com sua criança. Tinha chegado o momento de perder o peso.

O San Jose, Calif., residente começaram a Perda de Peso Clínica do programa, em outubro de 2003. Dentro de um ano, ela havia perdido 40 quilos em sua 1,790 de calorias comendo plano — que ela ajustado apenas uma vez durante esse tempo.

“Que emoção para ir de 20 de tamanho para tamanho 14!” Sharon exclama.

Suas Coisas FavoritasSuas Coisas Favoritas

Um cozinheiro ávido, Sharon diz o WLC ajudou a aprender novos e mais saudáveis formas de preparar as refeições (seu marido perdeu peso sem mesmo tentar, apenas por gostar muito de cozinhar).

O fato de que ela poderia continuar a desfrutar de seus alimentos favoritos ajudou-a a ficar com o programa. Para não ficar com muita fome, ela fez questão de ter um lanche saudável a cada poucas horas.

“Eu esperava, quando eu precisaria de um impulso e trabalhou um lanche para o meu plano de cerca de três horas após uma refeição”, diz ela.

Ela também se tornou comprometidos com a atividade física. Além da execução após sua ocupado criança, Sharon permanece ativo por andar e trabalhar fora.

Sua parte favorita do programa, ela diz, é a WLC comunidade: “a Obtenção de uma resposta quase instantânea de amigos e moderadores fez a perda de peso fácil.

“Eu recomendo o programa a todos por que estar na WWLC [programa] tem sido a melhor perda de peso a experiência que eu já tive”, diz ela. “Aprendi a cozinhar de forma mais saudável, fazer melhores escolhas e controlar o meu partes, que são as habilidades de que eu tenho uma vida inteira.”

Um MeninoUm Menino

Sharon, que trabalha como engenheiro civil, é devido ao dar à luz seu segundo filho — um menino — neste verão.

Ela estava emocionada que sua pré-peso da gravidez era bem menor do que o segundo tempo todo. E ela foi capaz de aplicar alguns dos conhecimentos que ela tinha ganhado de WLC para certificar-se de sua segunda gravidez foi um saudável.

“Com o que aprendi no WWLC, eu sei que eu vou ser capaz de perder o peso da minha gravidez”, diz ela, “mas se não for, eu sempre sei onde posso ir para obter o apoio que eu preciso para obter o peso!”

Nome: Sharon

Idade: 33

Altura: 5’7″

Lost: 40 libras na Perda de Peso Clínica programa