Evitar Parte De Distorção

No Comments

Uncategorized

Evitar Parte De DistorçãoCom a obesidade em proporções epidêmicas nos Estados Unidos, não é de surpreender que muitos de nós são simplesmente comer demais. E um extra-grande razão para isso é que as porções dos alimentos que são servidos têm crescido cada vez maiores nos últimos anos.

Um estudo publicado no Journal of the American Medical Association no início deste ano constatou que a média do tamanho das porções, para quase todas as categorias de alimentos aumentou desde a década de 1970, tanto em casa e em restaurantes. Da mesma forma, um relatório no Journal of the American Dietetic Association, descobriu que muitos populares alimentos e bebidas são agora fabricados em tamanhos de até cinco vezes maior do que quando eles foram introduzidos. Porções para muitos destes alimentos já superam federal padrões recomendados pelo máximo de oito vezes!

Se voltarmos no tempo, uma refeição em um restaurante de fast food pode ter um 4-onça hamburger, 3-onça porção de batatas fritas, e uma de 10 onças de sódio (compare-a com a 7.6-onça, de hambúrguer, de 7 onças porção de batatas fritas, e 32-onça beber você pode, a fim de hoje). Comer fora em restaurantes, ensinou-nos a adotar a aumente ao máximo a mentalidade em casa.

O resultado é que muitas pessoas não sabem mais o que uma parte deve ser semelhante.

Clique com o botão direito dimensionamento de Suas RefeiçõesClique com o botão direito dimensionamento de Suas Refeições

Então, como você pode ir sobre a obtenção de suas partes, sob controle?

O primeiro passo deve ser investir em um conjunto de copos e colheres de medição, juntamente com um orçamento de escala. Você pode estar chocado ao descobrir o quanto você está realmente comendo.

E não se preocupe que você vai ter que levar uma escala e medição de copos em qualquer lugar que você for lá. Depois de pesar e medir o seu alimento poucas vezes, você vai ter uma idéia melhor do que uma parte normal parece.

Outro truque é usar objetos do cotidiano visualmente estimar o tamanho das porções. De acordo com a American Dietetic Association:

  • Uma colher de chá de manteiga ou margarina é aproximadamente o mesmo tamanho como a ponta do seu polegar (para o primeiro conjunto)
  • Três onças de carne é igual a um baralho de cartas
  • Uma xícara de macarrão é sobre o tamanho de uma bola de tênis
  • Um bagel é sobre o tamanho de um disco de hóquei
  • 1 1/2 onças de queijo é o tamanho de três dominós
  • Duas colheres de sopa de manteiga de amendoim é mais ou menos equivalente à bola de ping-pong
  • Meia xícara de vegetais é o tamanho de uma lâmpada

Mesmo depois de dominar a arte da parte de dimensionamento, comendo normal-tamanho de porções em uma galeria de mundo pode levar algum tempo para se acostumar. Estudos têm mostrado que o mais alimentos do que nós podemos ver, mais tendemos a comer. Assim, a chave é manter grandes porções de visão — e fora da mente.

Aqui estão algumas dicas para torná-lo mais fácil:

  • Use um almoço tamanho do prato para o jantar
  • Mover a carne para fora do centro do prato e a pilha sobre os legumes
  • Servir pratos diretamente do fogão (não servindo pratos sobre a mesa) e deixe sobras para fora da vista
  • Pegue uma pequena porção de um alimento de petisco e colocar o recipiente de distância. Melhor ainda, comprar estes alimentos embalados individualmente, ou dividir o saco em partes e armazená-los em pequenas embalagens.
  • Tente uma pré-embalados congelados jantar que controla as porções para você
  • Coloque a metade da sua refeição em restaurante, em um cachorrinho saco para o almoço do dia seguinte

Tudo Isso Acrescenta-SeTudo Isso Acrescenta-Se

Um extra de mordida, aqui e ali, pode não parecer muito no esquema das coisas. Mas um pouco de muita salada, mais uma colher de batatas, mais uma camada de manteiga — dia após dia, estas extra porções adicionar até um bom número de calorias.

De acordo com o Cirurgião Geral, o adulto médio ganhos de um a três quilos por ano por consumir tão pouco como um extra de 100 calorias por dia.

Para colocar as coisas em perspectiva, 100 calorias é a diferença entre:

  • 2 colheres de sopa de luz, vinagrete e 2 colheres de sopa de creme de vestir
  • Um pequeno punhado de castanha de caju e um grande punhado
  • Regular cheeseburger e um quarto de quilo de hambúrguer
  • Um meio de batata cozida e um grande
  • Duas fatias de pão e um bagel médio
  • Uma xícara de massas versus 1 1/2 xícaras

O entendimento entre as doses é a chave para o sucesso de um peso-programa de gestão. O seu plano de alimentação recomenda montantes específicos de alimentos, para ajudar você aprender a aceitar porções, que resultará na perda de peso.

Para colocar o seu novo conhecimento para trabalhar e ajudar a erradicar a parte de distorção. Clique com o botão direito dimensionamento seu porções irá trazer grandes benefícios para a sua saúde e a sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *