Sherry História: devagar e sempre Ganha a Corrida

No Comments

Uncategorized

Sherry História: devagar e sempre Ganha a CorridaSherry sabia que tinha chegado o momento de fazer alguma coisa sobre o seu problema de peso ao longo da vida. Diabetes tipo 2 é executado em sua família. Ela temia era apenas uma questão de tempo antes que ela foi diagnosticada, muito-a menos que ela perdeu um pouco de peso.

Não só isso, mas sua joelhos machucando o tempo todo. Ela encontrou-se deixado para trás em suas caminhadas e viagens de esqui, e era incapaz de fazer visitas no local para o trabalho voluntário. E este nativo do Colorado foi triste sobre não ser capaz de jogar no belas Montanhas Rochosas!

Em setembro de 2003, ela foi surfar na web, levou a turnê de a Perda de Peso Clínica e algo aconteceu.

“Em vez de meu costume esperar até segunda-feira para iniciar uma nova dieta, eu decidi inscrever-se e começar a minha nova vida na manhã seguinte”, diz Sherry”, e foi mágico.”

Ela não tinha uma balança na hora, mas sabe que seu peso inicial foi de 312 libras. Ela perdeu um pouco mais de quatro quilos cada mês. Agora, 18 meses depois, ela está para baixo para 237 quilos e contando.

“Eu me sinto absolutamente incrível e tem uma nova chance na vida”, diz ela. “Meu cabeleireiro diz que meu cabelo é mais saudável, minha pele fica melhor; que eu possa caber em uma companhia aérea assento sem um extensor de cinto de segurança, e o melhor de tudo, o joelho, a dor sumiu!”

Ela está de volta para caminhadas e esqui-e ninguém está deixando de Xerez na poeira. No mês passado, ela disputou uma corrida de 5K corrida de esqui e fez muito bem. Pensar que um ano e meio atrás, uma corrida de esqui nada mais era do que um sonho!

Ido para o BomIdo para o Bom

Estar acima do peso, toda a sua vida, Sherry teve alguns dieta acertos e erros. Em 1985, ela desceu para 156 quilos. Mas “eu perdi ele para um evento, não pelos motivos certos, e eu recuperei todo o peso”, diz ela.

Desta vez, ela diz que a perda de peso é para o bem. Qual é a diferença?

A Perda de Peso Clínica “ajuda-me a tomar passos incrementais e fazer pequenas alterações adaptando ao meu estilo de vida”, diz ela.

Sherry, que funciona como um financeiro coordenador de sistemas, diz que ela não é mais um “comedor de estresse.” Esses dias, ela se enche de alto alimentos ricos em fibras e vegetais. Graham crackers satisfazer seu dente doce e sua necessidade para um lanche da tarde.

Ela também gosta de “a capacidade de estar envolvido com a comunidade de forma anônima, sem ter que ir às reuniões. Eu fiquei com vergonha, quando eu participei de reuniões de grupo com outros programas de dieta e não quer ser pressionado em mudanças radicais para a perda de peso rápida.”

Ela fielmente periódicos de suas refeições e lanches e aprecia fácil e rápido de caixas de seleção que ajudá-la a permanecer na pista. Quando ela viaja, ela leva ao longo de um impresso uma cópia de seu diário para ajudá-la a permanecer vigilantes em seu plano alimentar.

E ela fez o exercício de uma forma de vida.

“Eu acordo às 5 da manhã para caber no meu treino”, diz ela. “Eu levantar pesos, algumas vezes por semana, de cinco a seis dias por semana e fazer longas caminhadas ou ir esquiar para obter o meu exercício físico regular.”

Segredos para o SucessoSegredos para o Sucesso

Como um dos de Perda de Peso da Clínica membros antigos, Sherry oferece estas dicas para seus membros:

  • Use o equivalente a lista para saber tudo sobre as várias opções de comida você tem.
  • Ser fanático sobre a gravação de tudo o que você comer em seu diário.
  • Pedir ajuda e conselhos. Não seja tímido!
  • Comer quando você precisa comer para satisfazer sua fome, mas escolher sabiamente.
  • Fazer o programa funcionar para você.

Sherry é um modelo para a lenta e constante de perda de peso. Ela tem modificado suas escolhas alimentares, está comprometida com o exercício regular, e já melhorou drasticamente a sua saúde. Seu novo estilo de vida permitirá que ela continue a perder e, uma vez que ela alcançou seu objetivo, manter seu novo peso.

Mantenha o bom trabalho, Sherry!!!

Nome: Sherry

Idade: 48

Altura: 5’7″

Lost: 75 quilos em 18 meses, a Perda de Peso Clínica programa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *